Pages

sábado, 30 de junho de 2012

Galo desembarca em Porto Alegre sob gritos de 'traíra' para Ronaldinho

Já era início da madrugada em Porto Alegre e o saguão do aeroporto Salgado Filho estava cheio, porém, não havia nenhum torcedor uniformizado. Várias famílias esperavam conhecidos ou entes próximos e depararam com a chegada da delegação do Atlético-MG, que trazia ninguém menos do que Ronaldinho Gaúcho.


Bastou o craque colocar o pé para fora do portão de desembarque para todo o clima ameno se transformar em provocações e xingamentos. O alvo: Ronaldinho Gaúcho, que segundo parte da torcida do Grêmio, foi antiético ao não ter aceitado voltar da Europa para o clube onde iniciou a carreira e ter acertado com o Flamengo, em 2011.

Os gritos de "traidor, traíra e mercenário" ecoaram no até então calmo saguão do aeroporto. Cercado pelos seguranças do clube e particulares, R49 demonstrou tranquilidade durante todo o trajeto do saguão até o ônibus da delegação.

A cada xingamento, o craque exibia um largo sorriso como se estivesse respondendo aos provocadores que os insultos não o atingem. O jogador passou pela mesma situação no primeiro confronto com a torcida gremista após ter assinado com o Flamengo, ano passado, pelo Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG enfrenta o Grêmio, domingo, a partir das 18h30m (de Brasília), no Estádio Olímpico. Será o segundo encontro de Ronaldinho Gaúcho com a torcida gremista que o idolatrou no início de carreira.

0 comentários:

Postar um comentário