Pages

sábado, 30 de junho de 2012

Sócios do Timão esgotam ingressos para seis setores do Pacaembu


Os sócios do Corinthians esgotaram mais três setores do Pacaembu para a final da Taça Libertadores, contra o Boca Juniors, agendada para a próxima quarta-feira, às 21h50m. Agora, são seis os setores sem vaga: a arquibancada verde, as cadeiras laranjas, as numeradas, o setor do tobogã, o setor VIP e o setor do portão 21, que será ocupado por convidados da Conmebol. Restam bilhetes apenas para a arquibancada amarela, destinada às torcidas organizadas.
O Timão abriu as vendas de ingressos na última terça-feira apenas para associados das categorias Minha História e Meu Amor. Nesta quinta, os sócios do plano Minha Vida que já haviam adquirido pelo menos 45 bilhetes pelo programa “Fiel Torcedor” também puderam comprar ingressos.
A venda das entradas para a arquibancada amarela está agendada para sábado a partir das 10h, exclusivamente pela internet (o posto de atendimento do Memorial do Corinthians não funcionará). Apenas sócios do plano Minha Torcida, que são os membros cadastrados das organizadas, podem adquirir os bilhetes, desde que já tenham comprado 45 ingressos pelo programa “Fiel Torcedor”. Caso eles não esgotem o setor, a venda será aberta para todos os associados do Minha Torcida a partir das 18h do sábado.
Os 2.450 ingressos destinados aos visitantes foram vendidos para a diretoria do Boca Juniors, que administrará a distribuição dos bilhetes.

0 comentários:

Postar um comentário